RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

10/12/08

A lógica do Cão

A razão de o cão ter tantos amigos é que ele dá ao rabo em vez de dar à língua. - Anónimo

Não há nenhum psiquiatra no mundo que iguale um cão que lambe a sua face. - Ben Williams

Um cão pensa do dono: Esse tipo dá-me tudo o que eu quero e preciso: atenção, carinho, comida, abrigo... Já sei! Ele é Deus! Já o gato pensa: Esse tipo dá-me tudo o que eu quero e preciso: atenção, carinho, comida, abrigo... Já sei! Eu sou Deus!

O cão comum é mais agradável que a pessoa comum. - Andy Rooney

A pessoa que não conhece o gosto do sabão, nunca lavou um cão. - Franklin P. o Jones

Se seu cão for gordo, é porque você não tem brincado com ele. - Desconhecido

A razão de eu amar tanto o meu cão é porque quando chego a casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'. - Bill Maher

As mulheres e os gatos fazem o que lhes agrada ; os homens e os cães deveriam relaxar e acostumar-se com a ideia. - Robert M. Heinlein

Se você apanha um cão faminto, o alimenta e o torna próspero, ele não o morderá; esta é a principal diferença entre um cão e um homem. - Mark Twain

Os cães não são para a nossa vida toda, mas eles fazem as nossas vidas eternas. - Roger Caras

Se você pensa que um cão não sabe contar, coloque três biscoitos para cães no seu bolso e dê-lhe apenas dois.. - Phil Pastoret

Sem comentários: