RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

03/12/08

Gripe

Queridos Amigos:
o tempo gélido já chegou neste inverno antecipado! Não acho nada normal, esta loucura do frio! para alem deste pais estar em crise, o tempo, a nossa atmosfera, esta doida! Mas o que é este tempo??? senti neve há 2 anos, aqui no meu jardim, mas era em pleno Janeiro se bem me lembro!! mas estamos no inicio de Dezembro.....
bom recomendações para este tempo gélido!!!
- para quem tem os seus caes la fora:
- colocar mais uma ou ate mesmo umas mantas ou cobertores, e se poder compre uma lâmpada infervermelha para aquecer o canil do seu cao!
- Para quem tem em casa o seu cao:
- colocar mais uma mantinha na caminha dele, ou dela claro, e se poder compre um casaquinho ou uma camisola, para leh colocar quando vai la fora fazer o seu xixi, a diferença de temperatura pode ser fatal para o seu menino pois se ainda por cima pisar poças de agua pode mesmo constipar-se, por isso, kd chegar a casa, limpe-o bem e se as patas tiverem muito molhadas, seque-as com o secador.
se por acaso , apanhou gripe como eu, tente não estar mt tempo perto do seu cão, nem respirar mt em cima dele, pois é fatal como o destino, que se vai constipar também só de respirar os seus "germes".
Espero ter ajudo!
mil beijinhos, desta vossa amiga engripada.

Sem comentários: