RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

21/12/08

Ja nasceram os Perdigueiros


Já Nascerammmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

estou morta e estafada !!!

pois é.... as 3 da manhã, a Diana, saltou da cama, foi ao xixi, voltou para casa, e já não quis voltar para a caminha comigo, começou a arfar.... hummm...

cheira-me a parto.... preparei tudo, sentei-me no chão com ela....1hora e meia depois.....
VOILÁ ... o 1º macho!!

depois de hora a hora, la foram nascendo ...MAIS MACHOS....

depois de 6 machos nascidos....
contente mas ai mesmo tempo....hoo não há meninas....

mas de repente...2 meninas, ÉÉÉÉÉÉ´!! VIVA!!!

mais umas horas depois, e já com 2 pequenos almoços (hahaha) nascem mais 2 machos e uma menina!!!!!!!!!!!

Não sei porque...cheira-me que ela ainda tem lá mais um...ou uma!!

Aqui ficam as fotos dos meus meninos e das minhas meninas!!!

Sem comentários: