RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

25/03/09

Excesso de MIMO a um cão!!

Estou deveras chocada e vou partilhar com vocês!!

Não vou dizer nomes nem a raça do bebé desta historia, porque não estou aqui a fazer julgamentos em praça publica!!

Um dos meus bebes, ja esta nos novos donos, e quem tem um bebé meu sabe que faço perguntas, como vai ser a vida dele e o tempo que vão ter para ele.
Mas pelas conversas ao telefone e o tempo que se passamos juntos quando veem buscar o cão nao se consegue avaliar por completo o caracter de uma pessoa...mas ...adiante...

TODOS os meus MIMOS DE CÃO, saem desta casa, simpaticos, sem medos, e tenho a certeza que levam a quantidade de miminhos, beijinhos e colinho, para a vida toda!

é um facto, que adoro os meus cães, é um facto que passo muito tempo com eles, é um facto que lhes dou colinho, é um facto que aqui eles vivem com regras mas amados!
mas terem a lata de me telefonarem a reclamar que dei excesso de colo aos meus cães, DEIXA-ME CHOCADA!!!!!!!!

- Hó dona Margarida, estou mt chateado consigo, porque o meu cão (tem 3 meses) so quer colo, e não tenho tempo para lhe dar colo.

So esta frase me pos doente!!!!!!!!!

resposta: - Querido sr tal... para alem de o seu cão ser um BEBÉ, e merece toda a tençao do mundo, SIM DOU MIMOS AOS MEUS CÃES, e entao???

o meu afixo é MIMO DE CÃO!!!!!! só pelo nome o sr deveria perceber que aqui em casa, o lema é AMOR!!!

Dou todos os mimos que consigo aos meus bebés e aos meus crescidos tambem, a toda a hora e sempre !!!

era so o que faltava, não poder dar mimos, amor e brincar com eles, so porque poderá vir a ter um iventual dono que nao tem tempo para dar colo!!

Era o que faltava!! mas digo-lhe mais, se nao tem tempo para ele, entao nao deveria ter ficado com o cão, venha ca traze-lo porque aqui nao lhe falta quem lhe de atençao e MIMOS!!!


- Hó d. Margarda, por amor de deus não é nada disso, so acho que o cão nao deveria pedir tanto colo, o que mostra que teve muito ai em sua casa e agora esta habituado!!

e aconversa continuou por ai a fora..... BLA BLA BLA...

deixo aqui um reto a quem
vem buscar bebes MIMO DE CÃO!!!

Se não quer um cão, simpatico, e que leve na bagagem muito miminhos, entao não fique com um bebe nosso!

Porque vou continuar a dar mimos aos meus cães, aos bebes, e a todos que passarem na minha vida!!!

por isso se não quer um bebé querido e que seja para dar amor, atenção, carinho e Miminhos....então...

NÃO VENHA BUSCAR BEBÉS AO MIMO DE CÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Marta Afonso disse...

Excesso de mimo a um cão? Isso é coisa que não existe! Ele há com cada uma...