RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

18/03/09

AVENTURAS DA BIA E DO KIKO DE MIMO DE CÃO

É sempre bom, ter o feed back de todos os nossos bebes, depois de estarem nas casas novas! e por fazer um bom trabalho, e os meus caes serem de facto bons e agradarem, é muito bom ter o nosso trabalho reconhecido!

aqui fica um dos emailes da dona da Bia e do Kiko ambos do Mimo de Cão!

AS AVENTURAS DA BIA E DO KIKO DO MIMO DE CÃO

"Olá,

O Kiko é um autêntiko índio, é 8 ou 80, e., ou está a dormir ou então parece o Speed Gonzalez, é o máximo e tb já joga à bola, tem futuro :)

Mas na noite de dom. p segunda é k foi giro. Qd xegou a hora d deitar eu disse: bia vamos dormir e ela foi a correr p a cama d m/qto e abankou, nisto o kiko já estava ferrado há bué na cama d cozinha, então peguei nele e fui coloka-lo junto d bia, o k eu fui fazer, começam numa disputa d território danada e a bia já estava nakela 'oh puto, ñ me xeteies' e começou a fikar farta e deu d fuga p a da cozinha e ñ é k ele vai atrás dela e deita-se ao ldo dela?! ela saí d cozinha e vai p o qto e ele insiste e volta p se juntar a ela, etc, etc...ñ sei qto tempo durou este perseguição, mas em qto observei fartei-me d rir, são mesmo engraçados!

Qd eram 6:30am comecei a ouvir uns 'falares nocturnos' próprios d kem está a sonhar e pensei, deve ser a bia, pk é usual.

Acendo a luz p ver e olho p a cama e só vejo a bia k estava d olhos abertos e pensei, k raio, se ñ é ela é ele, mas aonde é k o tipo se enfiou? qd vou p colokar os pés no chinelos, estava o kiko a dormir em cima do m/chinelo d carneira na boaaaaaaaaa. bem, estava tão confortável, k nem o incomodei e estava super giro, mas aki a lerda estava c tanto sono k se eskeceu d tirar 1 foto c o tm, dahhhh.

Esta noite, optei por colokar as 2 camas no m/qto e a bia foi p a dela e ele p variar tinha adormecido na cozinha e trouxe-o p o qto e lá fikaram cada 1 na sua cama. Às 4:30am ouvi uns movimentos e toka d ir ver, entao estavam os 2 keridos encostadinhos um ao outro na cama d bia, cena mt in love, lol, mas a lerda desta vez ñ se eskeceu e registou o momento, mm a foto ñ estando mt bem, pk o flash incomoda-os e ainda por cima xeios d sono, mas lá tirei (dp envio).

E assim tem sido a vidinha nocturna destes 2 seres maravilhosos k eu adoroooooooooooo.

Durante o dia nem imagino, mas qd xeguei foi 1 alegria e o kiko akompanhou a bia na saudaçao o k foi engaçadissimo vêr akele piolho aos saltinhos a pedir carinhos :)

enkuanto o jantar se faz e até ao deitar, enkuanto faço as m/coisas vou dando xutos nas bolas até fikarem tds rotos, mas dá-me mt gozo.

Jks"

Sem comentários: