RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

20/08/09

ida dos yorkies embora ....

Ola...

sei que não tenho dado muita atenção por estas bandas, mas com os bebes todos a irem embora fico triste, e não me apetece fazer nada!!!

é a parte mais triste de ser criadora. acreditem ou não, mas fico de rastos.

é como se tivéssemos um filho, ensinássemos a andar, a comer ,
os xixis no sitio certo, os miminhos, as brincadeiras, a dar a patinha para pedir mais mimos...

tudo isto é o que me faz ser criadora, a parte dos bebes, por adoro, adoro vê.los correr pela casa, fazem.me rir, dão imensas alegrias!

digo isto com lágrimas nos olhos.

ontem a Hoshi foi embora, e foi a ultima, custou.me tanto que vcs não imaginam....

sei que tenho as minhas, que me fazem mimos, e ficam deitadinhas comigo a meu lado a ver um filme, também me fazem rir, mas é diferente...

é um novo amor que chega, a quem me afeiçoo, e depois...

sei que faz parte da vida, mas ...é fácil falar e dizer par anão ficar triste...

não tenho muito feitio para esta parte.... mas vê-los crescer... é sempre uma alegria tão grande!

sou uma chorona, eu sei... mas sou como sou !! e só aos pobres de espírito é que não afecta estas coisas....

bem... la vou eu...amanha volto mais animada!!!

1 comentário:

Mara disse...

Olá
Vim aqui para perguntar se tem uma cadelinha yorkshire terrier.

Aguardo resposta, obrigada.