RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

04/05/09

Dicas para aprender o xixi na rua

Aqui fica um excerto de uma conversa de msn, com a Rita que esta preocupada por o seu cao fazer xixi na cama, e nao consegue ensina.lo a ir a rua.....

Rita diz:
*oi dona margarida
*eu nao tenho nenhum caozinho seu

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*oi

Rita diz:
*mas sigo o seu blog e sou sua fã pela forma como trata os animais

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*:D obrigad

Rita diz:
*acontece que me ofereceram um cachorrinho
*e ando a tentar ensina-lo a ir a rua
*tem 2 meses

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*lol

Rita diz:
*mas ele vem da rua e faz sempre em casa!
*o que faço?

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*tens de estar 15 dias inteiros com ele, sem nunca perdoares uma unica x k faça fora do sitio certo
*ele so esta habituado ai em casa por isso é normal
*ele so faz onde conhece
*pois isso
*kd fores a rua tem de ser kd ele acorda de manha
*pk ai ele faz sempre

Rita diz:
*sim ai ele faz
*na rua

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*ele 1º vai fazer o xixi e dp o coco por isso mal ele acorde

Rita diz:
*mas durente o dia é uma desgraça

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*leva-o a rua e tens de la ficar 15 minutos
*pk durante o dia ta sozinho

Rita diz:
*nao nao
*eu tou com ele
*levo-o a rua de 2 em 2 horas

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*entao tens de ficar na rua com ele ate ele fazer

Rita diz:
*ate na caminha dele, ele faz
*!

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*nao é ficar 10 a 20 minutos claro k ele aguanta ate ficar em casa
*hummmmmmmmmmmm
*isso é mt preocupante
*isso ekr dizer k a cama dele esta mt pertodo jornal e da comida

Rita diz:
*sim isso está
*ta perto do comer

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*nao pode

Rita diz:
*ah ok
*entao vou mudar a comida de sitio

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*o jornal e a comida ebem olonge
*ok

Rita diz:
*eles fazem xixi mais ou menos
*de 2 em 2 horas
*e cócó tb?

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*nao
*coco dp de comer e demanha
*nuca das de comer dp das 17horas
*pk ele dp vai estar a fazer coco ate depois da meia noite
*e ai ja nao tas acordada
*das de comer ate as 17 e ele faz coco ate as meia noite

Rita diz:
*eu tenho tido o comer

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*e kd acorda de manha

Rita diz:
*smp a disposiçao dele
*secalhar tb estou a errar

(L)Mimo de Cão(&) diz:
*DESDE K AS 17 LHE TIRES A COMIDA

Rita diz:
*ta bem
*mto obrigada dona margarida

Sem comentários: