RECADINHOS: Porque os meus cães fazem parte da Família !!

16/02/09

O yorkshire do Mimo de Cão...O Tuca!

pois é, já foram todos... Fiquei triste mas sei que escolhi uns bons donos para os meus meninos!!

O Tuca, ficou em Mafra, em casa da Ana Custódio, que esta em casa o dia todo, e por isso o meu menino não vai estar sozinho!

Aqui fica o email que me enviaram com a respectiva montagem das fotos do 1º dia do Tuca na casinha nova!

"Olá Margarida
Envio uma colagem de fotos do 1º dia do "Tuca" em Mafra com a sua dona toda vaidosa e o seu 1º xixi no sitio certo.
É uma maravilha ambientou-se à nova família com toda a normalidade.
Depois envio mais fotos
Bjins
Ana"

Obrigada Ana Custódio, é sempre bom, sabermos que realmente os donos que escolho para os meus meninos tem bom coração e sempre que podem partilham as novas aventuras e fotos para se poder ver no blog do Mimo de Cão, que realmente, nós como criadores, ficamos radiantes que apesar de fazermos um bom "trabalho" com os nossos bebes, há sempre o depois, e é esse depois que gostamos de ver que os novos donos, gostam realmente dos nossos pequeninos e os tratam muito bem!!

Mais uma vez, Obrigada Ana !!

Sem comentários: